Gibi - Elias Ascenção Ao Céu

Descrição: Elias - A Ascensão ao céu - Depois de Elias ter feito o que Deus mandou, Ele enviou uma carruagem de fogo para passar no meio de Elias e Eliseu, e um redemoinho e levou Elias para o Céu, e Eliseu assumiu seu lugar.Depois de Elias ter feito descer fogo do c&ea... Saiba mais

Descrição


Elias - A Ascensão ao céu - Depois de Elias ter feito o que Deus mandou, Ele enviou uma carruagem de fogo para passar no meio de Elias e Eliseu, e um redemoinho e levou Elias para o Céu, e Eliseu assumiu seu lugar.



Depois de Elias ter feito descer fogo do céu, Deus o mandou para o deserto de Damasco. Durante essa viagem Deus mandou Eliseu para andar com ele e ficar em seu lugar. O rei Acabe queria muito a vinha de Nabote e sua esposa Jezabel mandou matar Nabote para que o rei pudesse ficar com a vinha. Mas Deus mandou Elias novamente repreender Acabe pelo seu pecado. O rei Acabe aceitou e se arrependeu rasgando assim suas roupas e vestindo com pano de saco. Como o rei se arrependeu Deus disse que a conseqüência do seu pecado cairia em seu filho. Acazias, o filho do rei, caiu de uma janela bem alta de seu quarto e mandou mensageiros para consultar Baal-Zebube deus de Ecrom, para saber se ele ficaria curado, mas Deus mandou que Elias o repreendesse. Assim, o rei ficou muito furioso e mandou que seus soldados matassem Elias, mas Elias com o poder de Deus fez descer fogo do céu e os consumiu. Depois de Elias ter feito o que Deus mandou, Ele enviou uma carruagem de fogo para passar no meio de Elias e Eliseu, e um redemoinho e levou Elias para o Céu, e Eliseu assumiu seu lugar.


;

Ficha Técnica:

ISBN: 7898945223041
Capa: Brochura
Número de Páginas: 34
Série: Heróis de Verdade

Características

Heróis de Verdade

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
13,40 cm 19,10 cm 0,03 kg