Livro Aviva a Tua Obra – Advertências Para a Igreja Nos Tempos do Fim

Descrição: Embora com Charles Spurgeon, reconhecido como o “Príncipe dos pregadores” do século 19, tenha irrompido um avivamento pela pregação do evangelho, lamentavelmente ele presenciou o sutil surgimento de esfriamento espiritual e se viu obrigado a pregar o evangelho aos cristãos, adver... Saiba mais

Descrição

Embora com Charles Spurgeon, reconhecido como o “Príncipe dos pregadores” do século 19, tenha irrompido um avivamento pela pregação do evangelho, lamentavelmente ele presenciou o sutil surgimento de esfriamento espiritual e se viu obrigado a pregar o evangelho aos cristãos, advertindo-os contra a apostasia.

As mensagens que compõem esta obra apresentam uma séria advertência aos presunçosos e à mornidão, enfatizando a perseverança na santidade, a vigilância que o ministro deve ter de si mesmo e a despedida do ministro.

Elas representam o ministério de Spurgeon como um profeta inflamado de zelo pela Casa do Deus santo. Por meio delas, ela convoca a Igreja do Senhor ao arrependimento e ao retorno à santidade, à consagração, ao fervor espiritual e a se preparar como virgem pura para o encontro com o Noivo.

Como um atalaia, ele branda fortemente contra o liberalismo teológico, a libertinagem moral e o surgimentode falsos obreiros, Sua severidade no combate à iniquidade no ministério revela sua autoridade e firmeza contra a degradação dos púlpitos e o falso evangelho.

A unção extraordinária concedida por Deus a Spurgeon foi tamanha que ainda hoje seu ministério exerce enorme influência entre os cristãos e lideranças ao redor do mundo. Fica evidente que seu clamor a Deus era Aviva a Tua obra, e as advertências desse profeta são extremamente necessárias aos nossos dias.

;

Ficha Técnica:

Autor: Charles H. Spurgeon
ISBN: 9781680436808
Capa: Brochura
Número de Páginas: 160
Editora: Publicações Pão Diário

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
16,00 cm 23,00 cm 0,26 kg