Livro Crises Como Vence-las na família, nos Negócios

Descrição: Nesses dias Deus tem falado de um novo derramamento do Espírito Santo que mudará a história desta geração e levará a Igreja a um grande crescimento. Existe um clamor por mudanças. Centenas de pessoas têm orado por uma manifestação mais profunda do poder de Deus. Pessoas têm-se co... Saiba mais

Descrição

Nesses dias Deus tem falado de um novo derramamento do Espírito Santo que mudará a história desta geração e levará a Igreja a um grande crescimento. Existe um clamor por mudanças. Centenas de pessoas têm orado por uma manifestação mais profunda do poder de Deus. Pessoas têm-se colocado na “brecha” para interceder e clamar ao Senhor, pessoas que estão inconformadas com a realidade que têm vivido e, por isso, buscam a Deus para mudar o destino de suas vidas, cidades e nações.

Em resposta a esse clamor, uma crescente onda de avivamento tem surgido em nosso país, trazendo refrigério para as almas sedentas.O Senhor tem chamado o Brasil para derramar sobre ele o Seu Espírito, para manifestar o Seu poder e Sua graça. Para isso, um grande exército está sendo recrutado, um exército de intercessores que estão clamando pela cura de nossa nação. Entretanto, para que haja avivamento devemos observar todos os aspectos e propósitos a ele relacionados.Líderes são aqueles que acreditam que podem fazer diferença, que podem mudar sua geração.

São pessoas que definiram suas vidas, que não acreditam que são líderes por "acidente", mas que foram comissionadas para fazer intervenções libertadoras e transformadoras nas pessoas. São pessoas que acreditam que compensa e que vale a pena investir em pessoas, pois essa é a missão que Jesus lhes deu. Sabemos que o Espírito Santo é sensível em Sua maneira de ser. Se em alguma área de nossas vidas não permitimos a Sua ação, Ele passa adiante e, com Ele, toda esperança de Suas promessas.

Por esse motivo, devemos estar atentos a todas as áreas de nossas vidas e igrejas para que Ele tenha liberdade de operar poderosamente em nosso meio.É isso que proponho nesse livro: entender como o Crescimento deve ocorrer na vida do Líder, em suas Células, Equipes e Igrejas.Robson Rodovalho Nessa obra, vamos aprender que só existe uma maneira de vencer uma crise: enfrentá-la, passar por ela e vencê-la. Porém, veremos que uma crise não é um fim e, sim, um caminho. As crises sinalizam transições de fases, anunciam mudanças de ciclos em nossas vidas.

É utópico pensar que não teremos crises, pois ninguém está imune às mesmas. Elas vêm para nos fortalecer, amadurecer, nos tornar mais fortes e não para nos derrotar. O homem que não aprender a vencer seus conflitos não conseguirá avançar em sua vida pessoal, familiar, profissional, financeira e ministerial. Não crescerá emocionalmente e nem espiritualmente, pois estará preso por suas próprias cadeias;

Ficha Técnica:

Autor: Robson Rodovalho
ISBN: 9788564536999
Capa: Brochura

Número de Páginas: 192
Editora: SBE Edições e Produções

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
14,00 cm 21,00 cm 0,26 kg