Livro Lápis, Papel e Caneta

Descrição: Será que alguém me entende?Neste momento de grandes decisões, onde todo o futuro está em jogo e em meio a tantas cobranças, como saber a diferença entre o que é temporário e o que é eterno?Você já passou por conflitos, buscou respostas e não entendeu nada do que a vida queria ens... Saiba mais

Descrição



Será que alguém me entende?



Neste momento de grandes decisões, onde todo o futuro está em jogo e em meio a tantas cobranças, como saber a diferença entre o que é temporário e o que é eterno?



Você já passou por conflitos, buscou respostas e não entendeu nada do que a vida queria ensinar?


Separado em três partes, Lápis, Papel e Caneta, tem o objetivo de mostrar o que é mutável, o que é eterno e responder algumas perguntas que, muitas vezes, angustiam o coração.


LÁPIS são textos devocionais sobre Relacionamentos, seja ele consigo mesmo ou com o próximo.


PAPEL mostra a espiritualidade e vida com Deus. Nós somos esse PAPEL.


CANETA, foi assim chamada, porque nela foi abordado alguns assuntos recebidos por email e respondido, com todo carinho e oração.


Creio que você vai se identificar muito com essa parte do livro.


Numa linguagem simples, engraçada e confrontadoras, LÁPIS, PAPEL E CANETA, tem o objetivo de te levar para mais perto do Salvador.


Com um formato bem jovem é ideal para ler no caminho da escola, faculdade, dentro do ônibus ou metrô. Cada texto é completamente separado do outro e poderá inclusive fazer parte dos seus grupos de estudos da Bíblia.


Boa Leitura
;

Ficha Técnica:

ISBN: 9788563239846
Capa: Brochura
Número de Páginas: 143

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
14,00 cm 21,00 cm 0,17 kg