Livro Mulher Plena

Descrição: Como ser uma mulher plena quando é preciso organizar a casa, cuidar dos filhos, manter-se atraente para o marido, ser uma excelente profissional, manter a forma e a beleza, ter tempo para os amigos, para si e para Deus?Como ser feliz tendo que lidar com as cobranças e saber que ... Saiba mais

Descrição

Como ser uma mulher plena quando é preciso organizar a casa, cuidar dos filhos, manter-se atraente para o marido, ser uma excelente profissional, manter a forma e a beleza, ter tempo para os amigos, para si e para Deus?

Como ser feliz tendo que lidar com as cobranças e saber que a pior delas vem de si própria, tentando livrar-se da culpa por ter que sair para trabalhar e deixar os filhos aos cuidados de uma babá? Ou simplesmente lidar com a frustração por ter comido um chocolate como recompensa pelo dia exaustivo, quando estava determinada a manter a dieta?

Será que é possível sentir-se realizada, mesmo olhando para a vida e percebendo que os sonhos da juventude parecem cada vez mais distantes, enquanto o tempo passa cada vez mais rápido? Como sentir-se plena, sabendo que apesar de tudo estar indo bem na vida profissional, o sonho de casar e ter filhos parece tão dfiícil de realizar?

Na minha experiência como terapeuta e pastora ouvi muitas mulheres e suas histórias de dor, frustrações, decepções, alegrias, vitórias, realizações e sucesso. Conheci muitas mulheres jovens que não sabiam para onde ir, mulheres adultas e de meia-idade cheias de arrependimentos. Infelizmente, conheci poucas que se diziam felizes com o seu papel no mundo.

Aprendi muitas coisas durante a vida. E a resposta para ser plena? Tenho algumas ideias e não uma receita. Neste livro espero jogar um pouco de luz sobre este árduo desafio de ser mulher nesta época.;

Ficha Técnica:

Autor: Ana Maria Almeida
ISBN: 9788564536760
Capa: Brochura

Número de Páginas: 180
Editora: SBE Edições e Produções

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
14,00 cm 21,00 cm 0,24 kg