Livro O Arrependimento das Obras Mortas

Descrição: Viver na luz, ser transparente, é o desafio que este livro traz para todos os que querem ver a face de Deus. Limpar o coração é muito mais do que fazer declarações sobre santidade; coração limpo envolve uma decisão firme em direção a Deus e para longe do pecado.O verdadeiro arrep... Saiba mais

Descrição

Viver na luz, ser transparente, é o desafio que este livro traz para todos os que querem ver a face de Deus. Limpar o coração é muito mais do que fazer declarações sobre santidade; coração limpo envolve uma decisão firme em direção a Deus e para longe do pecado.

O verdadeiro arrependimento é uma transformação que acontece primeiro na mente, e que depois produz vida em todas as dimensões, ressuscitando as áreas mortas e realçando Cristo em nós.

Neste livro Antônio Cirilo e Abe Huber nos conclamam a uma vida de obediência, de santidade, de andar na luz, de avançar para além dos rudimentos da fé. Eles nos convidam, pelas Escrituras, a uma mudança profunda de pensamentos, de sentimentos e de atitudes.

Leia este livro e seja grandemente edificado. Pratique-o e se eleve acima do básico, do comum. Prossiga – juntamente com os seus – para além do nível do leite da Palavra e do andar cristão. Alimente-se e dê a comer alimento sólido, firme e consistente, apropriado para os exercícios e labuta que enfrentamos nos dias presentes. Boa leitura, e que Deus nos leve a produzir e andar em novidade de vida, em obras vivas.;

Ficha Técnica:

ISBN: 9788575645444
Capa: Brochura
Número de Páginas: 214

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
14,00 cm 21,00 cm 0,29 kg