Livro Os Desertos do Músico

Descrição: Os desertos que os músicos enfrentam, são lugares meticulosamente organizados para que as condições sejam absurdamente improváveis a qualquer reação da nossa parte. Neste ponto de desespero, sentamos, coçamos a cabeça e concluímos que somos extraordinariamente despreparados para ... Saiba mais

Descrição

Os desertos que os músicos enfrentam, são lugares meticulosamente organizados para que as condições sejam absurdamente improváveis a qualquer reação da nossa parte. Neste ponto de desespero, sentamos, coçamos a cabeça e concluímos que somos extraordinariamente despreparados para lidar com as situações. Olhamos para cima e gritamos socorro!



Tantos ministros e músicos habilidosos não conseguem manter-se de pé em uma tempestade. Se entendermos que Deus está forjando ministros aprovados, nós reagiremos positivamente ao deserto. O que adianta um ministro preparado se não for aprovado?



Curiosamente a palavra para deserto no hebraico é "midbar" procedente de "dabar". "Dabar" significa; falar, declarar, conversar, comandar, prometer, avisar, advertir e cantar. Veja como é grande a possibilidade de Deus fazer coisas incríveis ao falar, comandar, prometer, avisar e cantar com quem passa neste lugar com Ele. É impossível não ouvir a voz de Deus no deserto.


Aqui vamos aprender princípios eternos para as necessidades dos músicos e ministros, entre agora nesta leitura, você será surpreendido com a inevitável transformação que sobrevirá!;

Ficha Técnica:

Autor: Ricardo M. Corrêa
ISBN: 9788582161043
Capa: Brochura
Número de Páginas: 200
Editora: Ágape

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
14,00 cm 21,00 cm 0,24 kg