Livro Vivendo à Beira do Limite

Descrição: Na infindável busca pela realização pessoal, às vezes, convencemo-nos de que a vida seria melhor se tão somente tivéssemos uma carreira diferente... Uma educação mais elevada... Um novo cônjuge... Um recomeço em outro lugar.A solução para os desafios da vida, pensamos nós, está l... Saiba mais

Descrição

Na infindável busca pela realização pessoal, às vezes, convencemo-nos de que a vida seria melhor se tão somente tivéssemos uma carreira diferente... Uma educação mais elevada... Um novo cônjuge... Um recomeço em outro lugar.
A solução para os desafios da vida, pensamos nós, está logo ali na esquina, a
poucos passos à frente – sempre apenas um pouquinho fora de alcance.
Vivendo à beira do limite abre as páginas de um diário antigo: o livro do Antigo Testamento chamado Eclesiastes. Neste livro muito pessoal e incrivelmente honesto, o rei Salomão faz crônicas de sua busca pela satisfação, experimentando de tudo que o mundo podia oferecer. Como o homem mais sábio que já viveu, ele certamente tinha a inteligência e vastos recursos para buscar qualquer coisa que o seu coração desejasse – desde riquezas pessoais a prazeres sexuais.
Salomão fez tudo isso. Ele fez tudo isso com despreocupação. E ele chegou ao final de seus dias com o segredo certo para a “boa vida”.
Você quer saber qual é esse segredo? Deseja saber como encontrar a felicidade e a paz neste mundo tão frenético? Neste best-seller, Charles Swindoll expõe seus pensamentos e sabedoria característicos em uma exploração do livro de Eclesiastes e traz até você a poderosa mensagem de Salomão para uma vida em sua plenitude.;

Ficha Técnica:

Autor: Charles R. Swindoll
ISBN: 9788576893813
Número de Páginas: 408

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
16,00 cm 23,00 cm 0,56 kg