Livro Você Está Cheio Do Espírito Santo?

Descrição: O batismo no Espírito Santo é uma experiência distinta do novo nascimento. São duas etapas etapas da mesma experiência.  Uma coisa é ter o Espírito Santo para conversão e outra, bem diferente, é estar cheio do... Saiba mais

Descrição


O batismo no Espírito Santo é uma experiência distinta do novo nascimento. São duas etapas etapas da mesma experiência.



 


 


Uma coisa é ter o Espírito Santo para conversão e outra, bem diferente, é estar cheio do Espírito para trabalhar no Reino. Os apóstolos de Jesus eram crentes, portanto, tinham o Espírito Santo; não há crente que não tenha o Espírito Santo (Rm 8:9), no entanto, no Pentecostes, ficaram cheios do Espírito Santo. O mesmo aconteceu com Paulo: Convertido a Jesus às portas de Damasco segue-se que tinha o Espírito (1Co 3:16), no entanto, três dias depois, pela imposição das mãos de Ananias, foi cheio do Espírito Santo. Na primeira fase, a conversão e, na segunda, o batismo no Espírito Santo. "Este é o tema central desde precioso livro de autoria do Pr. Enéas Tognini, acadêmico e membro da Academia Paulista Evangélica de Letras (APEL).


 


 


Neste livro, o Pr. Enéas Tognini traz ensinamento preciosos a respeito dessa experiência real, a de ser cheio do Espírito Santo, demonstrando, através da Bíblia Sagrada, que o poder de Deus é derramado sobre nós, para mudar a nossa vida, para que possamos melhor testemunhar de Jesus. O enchimento com o Espírito Santo libera em nós os dons espirituais que nos levam a produzir os frutos do Espírito. A leitura deste livro despertará (ou confirmará), em cada leitor, a necessidade de "ser cheio do Espírito", para trabalhar para o Reino de Deus.

;

Ficha Técnica:

Autor: Eneas Tognini
ISBN: 9788575571088
Capa: Brochura
Número de Páginas: 100

Tabela de dimensões

Largura Profundidade Peso
14,00 cm 21,00 cm 0,11 kg