O profeta Oséias escreveu ?Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor? (Os 6.3a). Estamos numa geração que valoriza mais a tecnologia do que a liderança impressa.
Reflexão
Product ID: 7233
Product SKU: 7233
Livro A História da Educação Teológica no Pentecostalismo Brasileiro

Livro A História da Educação Teológica no Pentecostalismo Brasileiro

Marca: Reflexão Referência: 22485


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O profeta Oséias escreveu ?Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor? (Os 6.3a). Estamos numa geração que valoriza mais a tecnologia do que a liderança impressa. Não devemos esquecer que foi graças a literatura impressa que a palavra de Deus chegou até nós.

A Bíblia é um livro magnifico que prende nossa atenção, porque traz histórias fantásticas da ação e propósitos de Deus para a humanidade. Nós, escritores e amantes da palavra divina, procuramos mergulhar nos estatutos do Senhor e levar aos leitores assuntos que estão lado a lado com o plano de Deus. Falar ao pastor Orlando Martins e não falar de Teologia seria um grande erro, ele ama a palavra de Deus, tem prazer em nos ensinar e pesquisar profundamente sobre a importância do estudo da Bíblia.

Neste livro, ele desconstrói um grande equívoco-me incluo também, pois desconhecia a exegese bíblica ? como o texto do Apóstolo Paulo ?a letra mata, mas o Espírito vivifica? (2ª Co 3.6b). Você será norteado, através de uma explicação prática a importância da Teologia nas igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil. Minha mãe, irmã Genésia Batista, foi a primeira filha de pastor no estado de SC a ir para o Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Pindamonhangaba, SP.

Na época, muitos obreiros questionaram e não concordaram com a ideia de se estudar a palavra. Não tinham uma interpretação mais profunda do texto de 2ª Co 3.6 e literalmente tinham a concepção de que o estudo da palavra ?congelava? o crente. Este livro do pastor Orlando Martins me inspirou fazer o meu TCC na conclusão de minha faculdade de Teologia. Seja abençoado e edificado com esta rica obra, Deus te abençoe!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos