Atualizando informações ...

Livro Palavras De Susannah - Reflexões Cristãs Sobre O Sofrimento

Ref: 23772
Marca: Pão Diário

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Livro Palavras De Susannah - Reflexões Cristãs Sobre O Sofrimento

É possível viver sob intensa provação e ainda se alegrar em Deus? É possível sobreviver à crítica acirrada, e infundada, e ainda manter um coração perdoador? Como aceitar as próprias limitações sem se render a elas e desenvolver uma jornada de boa influência?

Essas são perguntas respondidas de forma muito tocante por Susannah Spurgeon, que abre o seu coração com honestidade em Palavras de Susannah. Aqui, encontram-se reunidos os três livros devocionais escritos por essa grande serva de Deus:

- Graça imerecida e amor sacrificial
- Um ramalhete de mirra
- Um cesto com frutos de verão

Esposa de um pastor muito bem-sucedido, marido devotado, pai exemplar, a vida dessa mulher poderia ser definida como um belo conto de fadas. No entanto, sua luta contra uma doença debilitante, o ataque da imprensa ao ministério de seu marido e a enfermidade que o acometeu ceifando-lhe a vida fizeram do coração de Susannah um campo fértil onde os frutos espirituais brotavam em tempo e fora de tempo.

O encorajamento contido em suas palavras a ajudarão a perceber que, mesmo sob o forte calor do fogo da provação, é possível extrair alegres louvores da alma e ver a vida com esperança!

Características
  • Editora: Pão Diário
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...