O resgate de Deus na obra salvífica de Cristo na cruz.
PES
Product ID: 6313
Product SKU: 6313
Livro Seja Liberto

Livro Seja Liberto

Marca: PES Referência: 22462


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Qual o significado da morte sacrificial de Jesus Cristo na cruz? Todos nós precisamos ser libertos do poder do pecado em nossa vida. O pecado é um mestre cruel e tirano, que escraviza os seres humanos em todo o mundo.

Esse ponto é ensinado de forma clara pelo próprio Senhor Jesus. ?Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará? (Jo 8.31-32).

Os judeus criticaram esta declaração e suas implicações. Eles ficaram indignados. Afinal de contas, eles nunca haviam sido escravos de ninguém, ou assim pensavam, como muitos pensam da mesma forma hoje.

Por que, então, falar sobre liberdade? A resposta do Senhor foi enfática e inflexível: ?Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado? (Jo 8.33-34).

E isso é um fato; o pecado é uma força intensa e ativa em nossa vida. Eryl Davies foi professor da Faculdade Teológica do País de Gales. É casado e tem dois filhos. É autor do livro Um Deus irado: o lugar do inferno na pregação, publicado pela PES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos