Pão Diário
Product ID: 8661
Product SKU: 8661
Livro Sofrimento - Por que Deus o Permite?

Livro Sofrimento - Por que Deus o Permite?

Marca: Pão Diário Referência: 18313


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O sofrimento é uma experiência corriqueira da vida humana. Está presente no dia a dia de qualquer cidadão do mundo, quer sejam em catástrofes naturais, doenças, miséria, fome, acidentes trágicos, atos de violência, relacionamentos rompidos, injustiças sociais ou guerras. E quando nós, pessoalmente, somos atingidos por algumas dessas situações difíceis, muitas perguntas são levantadas: Por que as pessoas boas sofrem? Deus planejou que fosse assim? Como posso ter certeza de que o Senhor está comigo? Como o bom Deus pode permitir tantas desgraças? Quanto controle Deus tem sobre os acontecimentos?

Este livro é a compilação de alguns livretos da série Descobrindo a Palavra e trata os temas propostos com profundidade e forte embasamento bíblico e teológico. Desta forma, dá ao cristão condições de oferecer uma resposta de fé, mesmo quando este se sentir aparentemente sozinho.

Com seis capítulos escritos por autores de vasta experiência cristã e ministerial, alguns dos quais já recolhidos à presença do Senhor. Os temas abordados são:

? Por que a vida é tão injusta?

? Por que o bondoso Deus permite o sofrimento?

? Deus deseja o meu bem-estar?

? Sobrevivendo às tempestades do estresse?

? Como posso ter certeza de que Deus existe?

? O quanto Deus controla?

?Se você é como eu, deve ansiar por alguma forma de encontrar uma resposta para esta questão do sofrimento, que é como um quebra-cabeça. Creio que Deus nos deu partes suficientes deste quebra-cabeça, para ajudar-nos a confiar nele, mesmo que não tenhamos toda a informação que gostaríamos de ter. Neste estudo, veremos que as respostas básicas da Bíblia demonstram que o nosso bom Deus permite a dor e o sofrimento em nosso mundo para alertar-nos sobre o problema do pecado; para guiar-nos a uma resposta em fé e esperança, para moldar-nos a fim de nos tornarmos mais semelhantes a Cristo e para unir-nos a fim de que nos ajudemos uns aos outros.? (Kurt DeHann)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos